terça-feira, 27 de outubro de 2015

Onde comprar doces do Harry Potter, Simpsons, Minions e etc, mais baratos em Olando

Harry Potter , Simpsons , Pac man , Hello Kitty , Minions , Pez , Mario Bros, Jelly Belly.

Oi gente.
Então , na Five Below  (eu já falei dela mas vou falar de novo) na área de balas , você compra doces de vários personagens e marcas.

 Vou começar com Harry Potter, o sapo de chocolate comprado no parque é em torno de U$9,00 ( R$36,00) como você vai pagar 46 reais em uma barrinha de chocolate. Já na Five Below você encontra o sapo por U$3,00 ( na verdade custa dois em pouco mas eu arredondei pra três) R$12,00, tá não é barato levando em consideração que é pequeno , mas só para experimentar né?!

Sim gente!!! Sabe a Duff a cerveja dos Simpsons, também vende lá e custa só U$1,99 , pagar 6 reais em uma lata de Duff vale muito apena. Mas vai devagar , não é bebida alcoólica ,e sim energética.

Pac man e Hello Kitty , onde encontram-se bebidas ( eu ainda não provei , então não sei o gosto) também vendem latinhas temáticas de balinhas, são muito fofas. O Mario Bros também vende essas latinhas.

Minions , além de verder muita mercadoria deles , os Minions também possuem várias balas , como tic tac , as latinhas ...

Jelly Belly , eu sei que muita gente quer comprar a Jelly Belly de sabor bom e ruim mas nunca acha , na Five Below tem todos os tipos de Jelly Belly posíveis e os imposíveis também.

Pez , é uma balinha norte americana . Tem muitos personagens , como: Bob Esponja, Tartarugas ninja dentre vários outros.

Gente, eu sei que pareceu que eu tô fazendo propaganda, mas eu não tô, tá gente. Logo mais falarei sobre tudo que tem dentro dela. Eu ainda não fui na loja , mas já vi videos , entrei no site , mas eu vou daqui uns meses e conto tudo pra vocês . BJS!!!!!!!! . 


Esse é o endereço da loja: 12 & Under Poinciana Community Center, 401 Walnut St, Kissimmee, FL 34759, USA.

Se você não entendeu como a loja funciona , tem outro post aqui falando da loja em si. BJS!!!!!( de novo, kkkkkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário